domingo, 17 de maio de 2009

Domingo na família cristã

tratada em Photo Scape por Thaís Pimenta



Pode parecer que sou um poço (sem fundo) de sarcasmo, devido ao desenvolvimento de alguns temas, porque lhes é comum exibirem sem pudor os fundilhos. Mas eu afirmo peremptório que sou apenas um instrumento nas mãozinhas inefáveis das Musas e, por isso, apenas lhes sirvo de meio para seus desejos... E o que elas fazem com os seus dedos longilíneos... não é de minha responsabilidade.
Uma dica nada a ver e tudo haver: o Santo Gus (Mestre da Seita Papagaio Mudo) pirou de vez e homenageia criticamente as boas fases (lisérgicas) do Pink Floyd, destacando o lúcido demente Syd Barret. Eu gosto. Quem quiser o transe, uau!, clique aqui.


Domingo na família cristã



Domingo é da família e do retardo,

um dia para sol e bicicleta.

Eu temo que O Senhor nesse resguardo

deseja que eu descanse e seja atleta:



brincar com meus filhotes, em petardos

de enérgicos programas. Que repleta

rotina a de quem ama ao grande fardo

das crias e à parceira se completa!



À missa de manhã, livrar-se logo.

Depois, meio perdido, o que fazer?

Aos poucos, uma cerva, uma caipira,



na frente da tevê, antes do jogo.

Os filhos no computa, com prazer,

e a amada cozinhando o que suspira.



Share |