sábado, 28 de novembro de 2009

Cerejinhas


Cerise - in Deviantart


335.
... desde a mais antiga das grécias que as frutas vermelhas não gostam de posar de natureza morta.

27.
Todos os humores do meu corpo de cachorro velho são filtrados por sua alma fontana. E em noite de lua cheia, ai...

72.
Íris haveria de ser o sinônimo de uma deusa que nasce à cabeceira de sua cama?

05.
Arroubos líricos. Dobraduras em papel de arroz.
Você é, cuspida e escarrada, a Canon de Deus...

1.
apenas um toque
seus olhos me injetam luz
cardiopatia

901.
Anjinha, eu tomo o sol da sua alma...
Feliz, chafurdo com aquele bronze na lama.
Eu seria capaz de morrer exatamente agora.

7.
Teu incêndio me serve de néctar
ao cálice pétalas lábios
de súbito
Egito.

28.
Caqui sumarento e doce.
Sim.
Deus existe.


*** Desculpem-me, mas estou com uma LER e sem conexão!
Share |