sábado, 25 de abril de 2009

Mais atormentado que Morrissey



http://www.guiavegano.com.br/vegan/images/stories/pessoas/morrissey.jpg


Resumo da ópera: bati com o carro; estava só - como sempre - e apenas eu me danei; machuquei o queixo, me deram dezoito pontos; quebrei o tornozelo, me deram três parafusos. Acabei de sair do hospital e - de acordo com o contexto - estou me sentindo bem.

O mais importante, amigas e amigos de blogosfera, é que agradeço muitísimo por terem se preocupado comigo e me mandado suas vibes. Para além das tragédias, comum a todos nós, voltemos à poesia...



Mais atormentado que Morrissey



Um homem dedicado se apresenta,

Um homem que é na linha de esquivança,

Um homem por enfado e para a dança,

Não sabe se reprime, ou se contenta.



Um homem delicado na tormenta,

Mas um atormentado na bonança.

Sabendo-se soldado na mudança,

Se sabe ser do menos, se acrescenta.



Os homens são de regra sem afeto,

Efeito das mulheres que os amaram

Demais e de seus pais que são a luz.



É homem em diverso desse aspecto,

É homem em que as fêmeas, ai, se amarram,

Um Morrissey que símile seduz.
Share |