quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Segredinhos de amor


Segredinhos de amor

Projeto
Tenho que ter fé,
cama, cerveja gelada
e pó de café.

Orgasmo
Corpos e palor,
há pânico no jardim
dos olhos em flor.

Íntimos demais
Metendo o bedelho,
ao sabonete pergunto
de quem é o pentelho.

Do mar
Nos olhos o mar,
são lágrimas de alegria
às ondas de amar...

O rito ritmo
Se liga no rito:
se gritar; eu fico quieto...
se gemer; eu grito!

Do foco
Um lance me intriga,
se o fetiche está nos olhos,
ou na cinta-liga.

Mau gosto 1
O mau gosto é duro:
camisa de propaganda,
cueca com furo.

Agá
O cara é o que há,
tem elã e aquilo lá,
mas na hora agá...

Novos aresMau hálito, pô!
Eu quero beijo na boca,
mas sem o cocô!

Iceberg
Um gelo no caso:
Julieta no chuveiro
e Romeu no vaso.

Maratona
Precisa de assunto,
depois do que nós gememos
ao chegarmos juntos?

Campeonato 1
Final preconiza:
duas tradições em campo
suando a camisa.

Campeonato 2
Os times do amor:
os corpos são do prazer;
as almas, da dor.

Um, dois...
Pois vejam vocês:
é viver a dois, num mês,
solidão a três...

Ilusionismo
Amor é ilusão,
mas continua me tendo,
mantendo o tesão.

Línguas
Português à míngua...
Se for preciso, na cama,
arranho outra língua.

"Suicídio"
Ai!, arrependi-me!
eu morri sozinho, sem
cúmplice no crime...

Do fogo
Meu fogo não falha:
depois do sinistro, vai
tirar uma palha...

Evoé!
Toda porra é pouca:
metendo lá na garganta
um beijo na boca.

Mau gosto 2
O mau gosto elege
a camisolinha velha
com a calcinha bege


*** O maluco do sr. Moacy Cirne me jogou no balaio de novo... Clique .
Share |