domingo, 9 de agosto de 2009

"Inferno lírico"

Image in tarheelmania





-ao Tomaz e seus causos

Sim, sou gralha; sim, sou corvo;
Sim, sou parvo, sou escravo
Já liberto e meu estorvo
Dissemino como um bravo!

Dou trabalho quando sorvo
Dos brinquedos, que destravo
Dos limites, brado o torvo
E me atrevo ao grave agravo!

Sou da trama e da tramoia!
Falo merda sem roteiro!
Faço bosta pela noia!

Por desculpa, “má conduta”:
Sou expulso do puteiro
Só por ser filho da puta!


Tomaz Leal Leite, apesar de ser meu amigo, é um dos poetas mais promissores que conheço, um cara que ainda vai incomodar muito o establishment com suas incursões no caos. Além do mais, é um excelente contador de histórias. Quem pretender escrever a autobiografia deste lírico infernal, que se prepare, porque o número de páginas da bíblia é fichinha perto das dezenas de tomos que se assomam de suas vivências suavemente satânicas...
O blogue do Tomaz, exatamente o
Inferno Lírico, vale a pena, ainda que seja uma pena ardente, plúmbea e perpétua... Quem quiser pagar o preço, clique aqui!





Aos meus amigos leitores:

1 *** Gente, quem for curioso e quiser desvendar o segredo (sim, há um segredo!) do soneto "Folhas ao vento" , deste bardinho, deve entrar no blogue de Patrícia Carvalho, denominado "Folha ao vento... ", e conferir todas as cifras... Prometo que você se supreenderá. Então, não perca tempo, clique logo no aqui-e-agora!


2 *** A Maria Clara Pimenta - pelo sobrenome já se imagina do que essa mulher é capaz, né? - andou me criticando no blogue http://mariaclara-simplesmentepoesia.blogspot.com/ , justo um blogue que abriga apenas poetas do caralho: Adriana Ginsberg, Nina Ri-Se, Mirse, Adriana Karnal, Hercília Fernandes, Lou Vilela, Maria Paula Alvim e Úrsula Avner. O babado é forte, nega! E o blogue é picante e imperdível e cheio de perdição... Clique !

3 *** Em tempo: A poeta Lou Vilela, do blogue Nudez Poética e colaboradora do acima citado, "dialogou" com o meu umbigo, confira ! ! !



Share |