quinta-feira, 22 de outubro de 2020

DISPERSÃO

 



DISPERSÃO


Eu só preciso ser feliz

se tiver o senhor comigo,

a gente correndo perigo,

ou se safando, ou por um triz.


E é bem simples se me diz

as palavrinhas certas, ligo

a dispersão, ó meu amigo,

a despertar azuis febris.


Ó minha amiga, meu amor,

tá combinado direitinho.

Como num sonho, eu engatinho


até seu quarto, peregrino,

chego ao sublime em que arruíno

os nossos corpos, com tremor.


CG - 22/10/20


Imagem: Rogier van der Weyden - Portrait of a woman - circa 1464.


Share |

2 comentários:

Marcelino disse...

Bardo, rapaz, qto tempo! Espero que estejas bem. Nunca mais tinha acessado meu blog, nesses tempos de pandemia - e mesmo antes - tava com a cabeça em outros espaços não siderais rsrsrs

BAR DO BARDO disse...

Olá, Marcelino! Então, muita coisa aconteceu nesse não ano. Devo lançar uns dois livrinhos mais pra frente. Desejo que você e sua família estejam bem. Abraço! - HP