quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Propaganda de cerveja sem modelo seminua



Mantenho uma boa quantidade de cerveja naquele isopor ali — com bastante gelo —, no freezer, na geladeira. A despensa está lá com alguns engradados para uma rápida reposição. Tenho também três contatos que me garantem entrega imediata, na temperatura ideal, caso me falte o produto. Me perguntam por que de tanta cerveja. As visitas, respondo. Ainda que não receba muitas visitas e nem com tanta freqüência assim. Mas eu penso longe. Se eu receber Deus, um dia. Ou Vosso Filho. Se eu receber, pior ainda, o Inesperado. O Capeta, as Parcas, Mefistófeles... E, veja bem, com todo o respeito, se eu receber nem que seja um encosto, um espírito mais zombeteiro do que o meu. Um caboclo de encruzilhada, que prefira goles amistosos de cerveja a periculosas talagadas de uca. É, eu penso longe. Por isso da cerveja. Sim, esse é o único motivo para a cerveja gelada.
Share |