terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quaresma

 


Iluminura carioca

Madonna com Jesus na Passarela
do Samba, não entendo o que inaugura,
mas inaugura, com augúrios, ela
com ele. Toda a mídia da cultura

(e da fofoca), pela foto dela
co'a cria ali no colo... que postura
seria para a capa e para a tela,
seria lançar luz à iluminura!

Devido à compostura (simulacro?),
a dupla se conteve como bamba,
discreta como deve, nem um fraco,

barraco nem um houve, mas descamba
ao menos a um deslize, que destaco:
fenômeno divino que não samba.


Ode à camisinha

Se vem do Vaticano o vaticínio,
O contra do "preserva", para a tal
Da camisinha, anticoncepcional
Não pode, cometemos assassínio...

Ao ir da temperança para o ígneo,
Ó Pai, eu não fui bem, não foi por mal,
Entrei na contradança ao carnaval,
Entrei e fui de encontro ao seu desígnio.

Brincando desse esporte tão gostoso,
Botei para foder, mas bem saudável,
Fodi como um demente insaciável!

Parceiras mantiveram-me no nível,
Excesso pra caralho, mas, incrível:
Não trouxe nem um filho com meu gozo.


***
Share |