terça-feira, 12 de junho de 2012

Dos namorados




Dos namorados

Namoram-se faz tempo, sem um basta
prosseguem nos carinhos, nos olhares,
nas coisas de casal, que o cineasta
encena nos seus filmes, similares,

e grana e estatuetas e devasta
nos ganhos do cinema d’além mares...
Voltando aos namorados, não se afasta
a mão do sumo pêssego, solares,

os seios de quem ama, com fluência;
o sangue que é vermelho no seu fervo
revolta-se e, revolto, tem urgência,

desata-se de súbito do nervo
à carne das entranhas, em essência
de estrelas, e se alastra pelo acervo.

*** Para a minha namorada, a Bete.
Share |

10 comentários:

Adriana Godoy disse...

Eta, feliz dia pra vc e sua com-sorte! Beijo

BAR DO BARDO disse...

Adriana,

felicidades também para Usted e para o seu amado!

Beijo!

BAR DO BARDO disse...

Satoru(i),

para a história entraremos os dois.
Mas eu preferiria entrar, como um anômalo, para a teoria literária. Sonhar, para mim, não custa nada...

Obrigado!
Abraço!

byTONHO disse...




Antigamente (35 anos atrás, ops! Ui!)...

Visitava-se a namorada nas quartas, sábados e domingos... era dia de namorar e "dedear", muito raro passar disto.
Depois de "dedear" e muitos beijos, voltava-se para casa, com aquele sorriso desenhado na cara e 'cheirando o dedo'!

Ah! ah! ah!

Ena.HUMOR.ados!

Oh not!

:o)

BAR DO BARDO disse...

Meu Deus, Tonho,


quantas re(ve)lações...
E você chegou a lavar o dedinho, ou ainda está no jeito?...

Abraço, seu doido!

BAR DO BARDO disse...

satori
satoru

zen

equilíbrio

namaste

only sacred

Pólen Radioativo disse...

Causou-me até um alvoroço.
Felicidades pra ti, Henrique. Bom demais ler-te.

BAR DO BARDO disse...

grato, pólen!

é bom comover as pessoas.

seja feliz!

Nanna disse...

sou mto mais esse dia do q o natal eheheh

BAR DO BARDO disse...

Nanna,

eu e a Bete acordamos junto!
Felicidades!